Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Livre

sexta-feira, 17 de abril de 2015



Bom Dia!

Nossa, que manhã linda!
Me sinto ótimo e disposto
Levanto da cama num pulo

Minhas pernas não doem
O ar entra sem dificuldades em meu pulmão
Vontade de sair correndo
Nada em mim dói

Vejo claramente tudo ao meu redor
Minha vista está ótima
Meus dentes não doem
Sinto meus cabelos
Estão grandes e sedosos

Deixo a chave do carro na mesa
Nem sei onde deixei a carteirinha do ônibus mesmo
Saio na rua, quero compartilhar tudo isso
Quero abraçar alguém
Meus braços também não doem mais

Estranho, não vejo ninguém
Alguns desconhecidos me ignoram
Ando devagar contemplando essa felicidade
Nunca estive assim antes

Continuo sem rumo
Devagar sempre
Aproveitar bem o dia
Que hoje estou livre
Livre de tudo aquilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012