Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

ESCOLINHA DE FUTEBOL PREPARA FUTUROS CRAQUES EM SANTA RITA-MA

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Por: Antonio Carlos. (Santa Rita em Debate)



Escolinha de Futebol Associação Atlética Hebrom.
Formar jogadores e cidadãos: este é o lema da escolinha de futebol Associação Atlética Hebrom. O projeto já vinha sendo desenvolvido por um pastor evangélico, mas ganhou proporções depois da chegada do jogador profissional e formado em educação física Anderson Carvalho “Paixão” que transmite os conhecimentos adquiridos com sua experiência no esporte com novas gerações.

O objetivo é orientar e preparar crianças para um futuro estruturado e saudável através da pratica esportiva. Além de formar craques de bola, formar verdadeiros craques de competitividade e caráter. Dentre os valores passados as crianças estão: companheirismo, determinação, solidariedade e trabalho em equipe.

Segundo o jogador, este mesmo trabalho já vinha sendo feito por ele em São José dos Campos, interior de São Paulo. Onde morou por muitos anos.

Hoje, a ideia assiste mais de 100 crianças entre cinco e dezessete anos. As aulas, que são ministradas as terças, quartas e quintas-feiras no campo velho, fazem a alegria da garotada e além de diversão, representam oportunidades de crescimento como futuros atletas.

O projeto que originalmente iniciou a duas semanas, viu seu público dobrar rapidamente e a tendência é aumentar ainda mais com a realização da copa do mundo no Brasil, o que acabou influenciando as crianças, confirmou o treinador.

A escolinha que se fundamenta como bom de bola, bom na escola tem o apoio da prefeitura municipal de Santa Rita e empresários locais, além de cobrar uma taxa mensal de R$ 25 reais por atleta.

As inscrições podem ser feitas no mesmo local das 7:30 ás 11:40 e 14:00 ás 17:00 ou pelos telefones: (98) 92109115, (98) 87342313, (98) 91021033.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012