Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Eleições 2012 em Santa Rita-Ma / Resultado

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Depois de muita expectativa e ansiedade, a novela 10 ou 14; nas eleições 2012, chega ao fim... Confira abaixo os resultados:

Para Prefeito: (clique para ampliar)


Para Vereador: (Clique para ampliar) print 01


print 02


print 03


print 04


print 05



Parabéns aos eleitos. Vamos trabalhar agora né?

Um comentário:

Santa Rita Faker disse...

Tim eleito

Será que depois de 4 anos com a saúde abandonada, ruas mal calçadas, obras não terminadas, etc. Vale a pena continuar? Tim é uma pessoa boa, tanto que a população santarritense depositou sua confiança nele nas urnas. Mas Tim não está só, as pessoas do seu lado o ajudará ou prejudicará seu mandato? Espero que Tim trabalhe como Dr. Hilton trabalhou nos primeiros 4 anos como prefeito, ocasião que o encaminhou para ser o melhor prefeito do Maranhão. Ao chegar no caminho, Hilton teve a chance de escolher entre, de fato, se tornar o melhor prefeito ou a maior decepção santarritense... Infelizmente ele escolheu abandonar o povo no seu último mandato!

Como santarritense eu te peço Tim, trabalhe pelo povo, para o povo, ame seu povo... Coloque médicos nos hospitais, nossa gente está morrendo lá; dê um hospital dígino para gente ser bem atendido aqui mesmo, 70 km é muito longo para quem precisa ser atendido com urgência! Valorize nossos profissionais, principalmente nossos professores, construa praças bonitas para nossas crianças, nossas famílias; reforme nossas ruas, sinalize-as... Construas quadras poliesportivas para livrar nossos jovens das drogas! Respeite e ajude nossa gente humilde! Em fim, escolha pessoas boas para está ao seu lado nesse 4 anos de trabalho! Você é da terra Tim, não se torne a maior decepção do Seu Povo!

Oposição

Se Tim não fosse eleito teríamos o Márcio Rezende como prefeito... Seria essa a melhor escolha para Santa Rita? Seria esse o momento para mudar?

Vendo a apuração acima a diferença de votos foi de 3.729! Márcio conseguiu 6.205 votos... Votos conquistados pelas propostas ou votos de eleitores revoltados pelo abandono da atual gestão?

Márcio, sempre assistia suas propostas no horário eleitoral, exibido na TV local. Infelizmente na maior parte do tempo sua equipe falava mal da atual gestão. Suas propostas eram realmente boas! Mas simplesmente, o povo não confiou! Será por que né Márcio?

Vereadores

Lista boazinha... A minha humilde opinião é que existia candidatos melhores que Pretinho, Lucas e Luíza Calvet. Nada contra a jovem Luíza Calvet, até acho que ela se pode tornar uma ótima vereadora se cumprir suas propostas de governo e trabalhar em especial para nossos jovens! Mas tinha candidatos que fizeram muito mais pelo nosso povo!

A vocês vereadores... Como o Paulinho disse: "Vamos trabalhar agora né?"

Paulo, parabéns pelo Blog...

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012