Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Agência do INSS é inaugurada em Santa Rita-MA.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Prédio do INSS - Engenheiro: Wilson Bonfim
Área interna do prédio
Depois de muita expectativa e espera foi inaugurada hoje a agência do INSS de Santa Rita (BR 135), terreno cedido pelo município próximo ao Centro de Convenções. Esta Agência vai beneficiar cerca de 200 mil pessoas da cidade e municípios vizinhos. Infelizmente, por motivo de doença, a Governadora do Maranhão, Roseana Sarney, não pôde comparecer ao evento e foi representada pelo Secretário de Estado Chefe da Casa Civil Luiz Fernando Moura da Silva. Também esteve presente a Gerente Executiva do INSS Rosângela Diniz Ribeiro Cabral. Além de Grandes nomes da política local, dentre eles se destacam: o prefeito municipal, Dr. Hilton Gonçalo, o vereador Márcio Rezende, o vereador e presidente da Câmara Municipal Fredilson.




Com a palavra, Rosângela Diniz disse que a agência do INSS está em um local estratégico a fim de atender, não só os santarritenses, também as pessoas dos municípios próximos. E agradece pela parceria entre o Governo Estadual e Municipal por essa obra! A Gerente Executiva do INSS já avisou que a Agência começa seus serviços amanhã!
Rosângela Diniz - Gerente Executiva do INSS

O prefeito municipal Dr. Hilton Gonçalo, após falar de algumas obras e programas do seu governo fala da grande importância da agência para os santarritenses e brinca dizendo que mesmo se ele não tivesse feito nada pela cidade, só a entrega da agência do INSS já seria um grande feito!

Prefeito Dr. Hilton Gonçalo
O Secretário Chefe do Estado, Luiz Fernando, complementa o que disse Rosângela Diniz sobre o local estratégico da Agência em Santa Rita-Ma, sobre a parceria do Município com o Governo Estadual e a importância do vereador Márcio Rezende, assim como os demais da Câmara Municipal pela concretização desta obra para Santa Rita!


Luiz Fernando Moura da Silva - Secretário de Estado Chefe da Casa Civil



Vejam algumas fotos do Evento:

Placa de Inauguração
Vereador  Márcio Rezende
Luiz Fernando e Dr. Hilton Gonçalo
Público presente




Professores da Rede Municipal fazem manifestação pacífica na inauguração do INSS.


Nesta manhã (26) marcada para a inauguração da Agência do INSS e tão aguardada visita da Governadora do Maranhão, Roseana Sarney, começou com uma manifestação pacífica dos professores da rede municipal, em greve desde a última quinta-feira (21).




Os manifestantes chegaram ao novo prédio do INSS por volta das 10h e foram logo escoltados pela polícia militar. Este movimento dos professores começou a algumas semanas. Os manifestantes permaneceram no local até a chegada do Secretário de Estado Chefe da Casa Civil Luiz Fernando Moura da Silva, que representou a governadora que não pôde estar presente por motivo de doença!

Veja abaixo no informativo o motivo da paralisação dos professores de Santa Rita-MA:



Saiba mais sobre este problema AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012