Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Prefeito de Bacabeira-Ma sofre grave acidente, mas passa bem

sábado, 28 de abril de 2012

Prefeito José Venâncio - Bacabeira-Ma

8h56 – O prefeito de Bacabeira-MA, José Venâncio Correa Filho (DEM), conhecido como Venancinho sofreu um grave acidente durante a madrugada deste sábado (28). O acidente aconteceu no Km 50, da BR135, próximo ao Comercial Grego, na Sede do município. Ele dirigia sozinho em direção à sua residência no Povoado de Peri de Cima, quando seu carro, um Troller, capotou. Nenhum outro veículo se envolveu no acidente.

Apesar da gravidade do acidente e do estado em que ficou o automóvel do prefeito, Venancinho passa bem. Ele foi socorrido e levado para o Posto de Saúde Domar Brito Ancelles, no Centro de Bacabeira, e em seguida encaminhado para o Hospital São Domingos, em São Luís.

As primeiras informações obtidas pelo Blog do Jorge Aragão dão conta que Venancinho sofreu um corte na cabeça e que está com suspeita de ter fraturado uma costela. A princípio não tem previsão de alta para o prefeito de Bacabeira.

Em virtude do acidente com Venancinho o PTB, através do vereador Alan Linhares, suspendeu as atividades festivas da convenção que acontece neste momento em Bacabeira. O PTB manteve apenas a parte formal, pois precisa cumprir o prazo estabelecido pela Executiva Nacional da legenda.

O vereador Alan Linhares deverá ser o candidato do partido a prefeitura de Bacabaeira e provavelmente contará com o apoio do prefeito Venancinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012