Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Quadrilha é presa em Santa Rita-Ma

segunda-feira, 19 de março de 2012


A equipe de investigação da Policia Civil de Santa Rita prendeu, na última sexta-feira (16), uma quadrilha especializada em assaltos e arrombamentos a agências bancárias. Na operação foram presos Josué Santos da Silva, o Gaspar, de 25 anos; Gilson Fernandes Silva Araújo, Vilk Roger Vieira, conhecido como Santa Rita, 18 anos; Francinilson Cantanhede Monteiro, 27 anos; Luiz Fernando de Jesus, de 18 anos; Ana Paula Sousa Araújo, 23 anos e Camila Pereira da Silva, de 21 anos.

A quadrilha foi surpreendida pela equipe policial comandada pelo novo delegado, Ednaldo Santos, numa residência alugada na Rua Castelo Branco, no centro da cidade. Segundo a polícia, o bando estava se preparando para fazer arrombamentos simultâneos em caixas eletrônicos das agências bancárias do Banco do Brasil e Bradesco do município. Com eles, foram apreendidos um revólver 38 municiado, 05 celulares, 03 relógios de pulso, balaclava (tipo de máscara), aparelho GPS, diversas jóias de ouro e prata, drogas dentre elas a conhecida como “tof-tof” e vários materiais utilizados em arrombamentos como marreta, alicate e tesourão. Segundo o delegado Ednaldo Santos, o mesmo bando possui diversas passagens pela policia por praticarem vinte homicídios, assaltos e pela prática de intenso tráfico de drogas nos bairros da Cidade Operária e Cidade Olímpica. “O bando é rival da gangue do tráfico da “Alice” do bairro da Janaina”, disse.

A quadrilha ainda é responsável pelo arrombamento de uma agência bancária em Morros, e suspeitos de arrombamentos às agências do Bando do Brasil nas cidades de Barreirinhas e Bacabeira, e ao assalto, a um caminhão da empresa FC Oliveira ocorrido em Barreirinhas. Eles foram autuados por formação de quadrilha e assalto a mão armada.

Fonte: G1 Portal

Um comentário:

Brenno disse...

@BrennoUchira,

Huhuhu PAgina De Jornal Vlw vlw Matador Muito boua a Cobertura da noticia AChei muito Massa

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012